in

Luciano alfineta Corinthians em comemoração de título pelo São Paulo

Reprodução Premiere

Luciano chegou ao São Paulo no meio do ano passado ao ser trocado por Everton Cardoso com o Grêmio. Os jogadores tiveram trajetórias diferentes em seus novos clubes. Enquanto Luciano passou a ser fundamental para o time paulista, Everton tornou-se opção no banco de reservas da equipe gaúcha.

Publicidade

No domingo (23), na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, Luciano entrou no intervalo da partida e marcou o segundo gol do São Paulo. Com o título conquistado, o atacante foi muito festejado pela torcida e sua importância no time é cada vez mais clara.

Ontem, na festa de premiação do Campeonato Paulista, Luciano ganhou o troféu Lei do ex, pelo gol marcado contra o Corinthians na fase de grupos do Paulistão, aos 49 minutos do segundo tempo da partida disputada na Neo Química Arena. 

Publicidade

Ao receber o troféu, Luciano alfinetou o Corinthians. O atacante disse que ser campeão e gratificante e agradeceu também pelo prêmio Lei do Ex. Em seguida, o jogador disse que foi campeão no Corinthians, sem citar o nome do clube. “Quando saí fui meio que dado de graça para outra equipe. Então, fico mais alegre ainda por isso”, disse o atacante.

Publicidade

Luciano ainda comemorou o fato de ser um jogador importante para o São Paulo. Em 2015, ele foi contratado pelo Corinthians junto ao Avaí e chegou para ser campeão brasileiro no time comandado por Tite. Em seguida, ele foi emprestado para o Leganés, da Espanha.

Publicidade

Depois, foi para o Panathinaikos, da Grécia. No fim de 2017, foi liberado de graça pelo Corinthians, que manteve apenas 25% dos direitos econômicos do jogador. Antes de brilhar no São Paulo, passou por Fluminense e Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!