in

Mercado da bola: Grêmio e Inter fazem sondagem pelo mesmo jogador; estafe confirma interesses

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

Novidades no mercado da bola: nos próximos dias, Grêmio e Internacional devem travar um novo duelo, desta vez fora dos gramados. Ambas as equipes demonstram interesse já confirmado pelo estafe do atleta.

Publicidade

O jogador é o meia-atacante Miguel, do Fluminense. As duas equipes estão atentas ao mercado, mas acabaram se esbarrando em um confronto direto pelo mesmo jogador.

Miguel, joia do Tricolor carioca, tem 18 anos

Miguel deve ter sua saída facilitada após ingressar na Justiça contra seu clube, a pedida é justamente a liberação do atleta para assinar com outra equipe. O atleta inicialmente recebeu uma sondagem dos gremistas, mas o negócio pode acabar pendendo para o lado Colorado, já que a direção do Inter demonstrou interesse exposto pelo atleta, de acordo com informações de um portal do próprio clube.

Publicidade

A sondagem gremista parece ter esfriado, em princípio, as chances maiores de contratação de Miguel, neste momento, estão entre o Inter e o Santos. Clubes que estão dando mais sequência nas conversas sobre um desfecho para o negócio.

Publicidade

Um dos representantes do atleta, que preferiu não ser identificado, comunicou que o jogador demonstra interesse em fechar com o Internacional: “O Inter é um dos clubes que quer ele sim. A gente conversa toda semana, mas até o momento não tem nada fechado. Hoje Inter e Santos querem ele”, disse o representante, meio que já descartando o Grêmio da jogada.

Publicidade

O jogador se profissionalizou em 2019 e é considerado uma das joias do elenco tricolor. O desfecho das negociações ainda não tem data para acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.