in

Após chegada de Sylvinho, medalhão encaminha saída do Corinthians

Corinthians TV

Após não conseguir chegar a um acordo com Renato Gaúcho e também com Diego Aguirre, a diretoria do Corinthians anunciou a contratação de Sylvinho para comandar a equipe nesta temporada. Sua estreia acontecerá no próximo domingo (30), pelo Brasileirão.

Publicidade

O que influenciou na decisão da alta cúpula alvinegra na contratação do treinador foi o entendimento dele em relação ao clube, onde chegou a conquistar títulos de importância como jogador. Isso deve ajudar na montagem de sua equipe para os jogos da temporada.

Mesmo com a chegada de Sylvinho, o Corinthians continua com a ideia de realizar economias e contratações de peso estão descartadas. No entanto, acredita-se que nomes pontuais possam chegar no decorrer do ano, caso surja alguma oportunidade de mercado.

Publicidade

É nítido que o Timão necessita de reforços, mas o clube deve perder ao menos um atleta nos próximos dias. Trata-se do meio-campista Otero, que vê seu contrato se aproximando do fim e uma renovação está totalmente descartada, ficando fora dos planos do novo treinador.

Publicidade

O medalhão conseguiu algumas conquistas enquanto estava no Galo, mas o mesmo não se repetiu no clube do Parque São Jorge. Fato é que ele não justifica seu alto salário, pois o futebol apresentado não agradou aos torcedores e muito menos à diretoria.

Publicidade

Com contrato até o final de junho, Otero está ciente que não permanecerá no clube e já começou a retirar alguns de seus pertences das dependências alvinegra. Existe também a possibilidade dele não entrar mais em campo com a camisa corinthiana.

Lembrando que o meia vinha sendo utilizado como titular no time de Vagner Mancini. Após a demissão do treinador, Otero viu sua situação ficar ainda mais delicada. Não está descartada a possibilidade dele deixar o Corinthians antes mesmo do seu vínculo chegar ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.