Madureira x Flamengo: prováveis escalações, horário e como assistir ao vivo na TV e online

O Flamengo visita o Madureira nesta terça-feira, 19 de março, em mais uma partida do Campeonato Carioca. O confronto entre as equipes terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, com mando de campo do Madureira.

PUBLICIDADE

Madureira

O Madureira a 4ª colocação na tabela do Grupo B da competição estadual, com 04 pontos conquistados até o momento, e vive situação complicada.

Comandado pelo técnico Gaúcho, o time precisa do resultado positivo para se afastar das seletivas para a próxima edição da competição, mas terá a dura missão de buscar a vitória no Maracanã.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Junior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Bruno, Everton e Luciano; Marlon e Tassio.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª posição na tabela do Grupo C, com 08 pontos somados ate aqui, e está fora da zona de classificação à fase de mata mata.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time busca o triunfo que poderá lhe garantir uma vaga antecipada na próxima fase do Campeonato Carioca.

Arrascaeta, Trauco, Cuéllar e Piris da Motta, prestando serviços às suas respectivas seleções, serão desfalques do Flamengo na rodada da competição estadual.

Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Madureira x Flamengo ao vivo na TV e online

Madureira x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso à partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.