in

Miranda enquadra Abel Ferreira após treinador menosprezar título do São Paulo

Palmeiras TV / Divulgação São Paulo

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira menosprezou de certa forma o título conquistado pelo São Paulo, no domingo (23). O Tricolor venceu a Verdão por 2 a 0 e conquistou o 22º Campeonato Paulista de sua história. Além disso, interrompeu mais de oito anos sem taças.

Publicidade

Após a partida, Abel disse que o adversário não havia sido melhor do que o Palmeiras em nada no jogo, apenas em sorte. Segundo ele, o Tricolor contou com sorte no primeiro gol, quando Luan chutou, a bola desviou em Felipe Melo e enganou Weverton.

O zagueiro Miranda, um dos pilares do time do São Paulo e muito elogiado pelo desempenho que vem mostrando em campo, rebateu o treinador alviverde durante participação no programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, na noite desta segunda-feira.

Publicidade

Miranda afirmou que Abel Ferreira foi infeliz e que o treinador deveria reconhecer o time que foi campeão paulista por méritos. Miranda disse ainda que o Tricolor fez a melhor campanha da primeira fase da competição.

Publicidade

“Eu vejo o Palmeiras com grandes jogadores, grandes talentos, mas vejo o São Paulo com um time melhor, e a gente demonstrou isso em dois jogos”, disse o zagueiro. Miranda ainda elogiou Hernán Crespo, treinador que chegou ao São Paulo após a demissão de Fernando Diniz, no começo do ano, e deu nova cara à equipe.

Publicidade

Para o zagueiro, Crespo conseguiu aliar a qualidade técnica brasileira com a pegada argentina. O resultado tem sido ótimo e a torcida fica na expectativa de novos títulos na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!