in

Empresário de Ferreira detona Renato; Romildo já sabe que atacante quer aumento salarial

Arquivo pessoal Pablo Bueno

Ferreira quase deixou o Grêmio no passado, chegou a ficar afastado, mas retornou e hoje é um dos principais jogadores do elenco. O atacante começou a se destacar no fim do ano passado, ainda sob o comando de Renato Portaluppi. Hoje, com Tiago Nunes, ele é uma das principais peças do Imortal Tricolor.

Publicidade

De acordo com informações da ESPN Brasil, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, já foi avisado pelo staff do jogador que ele quer aumento salarial na renovação. Ferreira quer ganhar o mesmo que outros jogadores do elenco do Imortal Tricolor.

O empresário do atleta, Pablo Bueno, deu entrevista à Rádio Gre-Nal e alfinetou o ex-treinador Renato Portaluppi. “Renato botou um monte de ruim pra jogar e não botou o Tetê. O professor Tiago Nunes está de parabéns, deu confiança para o Ferreira”, disparou o empresário, sem citar quais seriam esses jogadores ruins usados por Renato.

Publicidade

Bueno empresaria Ferreira e Tetê, que hoje está no Shaktar Donestk, da Ucrânia, e tem ido bem atuando no futebol do norte da Europa. O empresário também afirmou que não era segredo para ninguém que Renato não treinava o time. Crítica parecida fez o pai de Jean Pyerre, após derrota na final da Copa do Brasil. 

Publicidade

Ferreira disputou 79 partidas pelo Grêmio e marcou 16 gols. Com a renovação de vínculo e aumento de salário que devem acontecer, aumentará também a multa rescisória do jogador, o que dificultará o assédio de times da Europa. Nos últimos anos, o Grêmio tem vendido suas joias, como Everton Cebolinha e Pepê, para o futebol europeu.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!