in

Presidente do Grêmio indica que clube não vai parar em Douglas e sinaliza chegada de mais reforços

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

O Grêmio tem se mostrado bastante ativo no mercado da bola nos últimos meses. Sonho antigo do clube sulista, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos, foi oficializado como novo reforço da equipe para a sequência da temporada. As tratativas duraram meses, mas terminaram com um “final feliz” para o torcedor gremista. 

Publicidade

A estreia do reforço de peso ainda não tem data confirmada, mas a expectativa da diretoria e comissão técnica é grande para que o jogador volte a vestir as cores do Imortal. Neste paralelo, a cúpula diretória do Grêmio permanece atenta ao mercado, visando alcançar novas oportunidades para reforçar ainda mais o plantel de Tiago Nunes.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan revelou que até dois atletas podem desembarcar no clube em breve. O mandatário, no entanto, não deu maiores detalhes.

Publicidade

Atleta de volta 

Outra novidade destacada pelo presidente, e que já está garantida, segundo ele, é a volta do jovem Jhonata Robert, que estava emprestado ao Famalicão, de Portugal. O meio-campista já teve, inclusive, contrato reativado com o Tricolor no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. 

Publicidade

“Nós estamos atentos, sim. A janela europeia está fechada. O mercado sul-americano é um pouco mais difícil, mas o Grêmio trabalha com a possibilidade. Trabalhamos com a possibilidade de trazer um ou dois jogadores”, afirmou o presidente do Grêmio. 

Publicidade

Imortal em campo

Com classificação sacramentada para o mata-mata da Copa Sul-Americana, o Grêmio entra em ação nesta quinta-feira (27), diante do La Equidad, da Colômbia, apenas para cumprir tabela na última rodada da primeira fase.

Logo após este desafio continental, a equipe de Tiago Nunes volta sua preparação para o debute no Campeonato Brasileiro, que ocorre no próximo final de semana, diante do Ceará, em Fortaleza. O confronto está marcado para o domingo (30), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade