in

Douglas Costa abre o coração e diz o que sente ao vestir camisa do Grêmio

Reprodução - Grêmio TV

O Grêmio fez o anúncio oficial de seu principal reforço para a temporada, o atacante Douglas Costa, ex-Juventus. O jogador retornou ao clube que o projetou ao futebol nesta quarta-feira (26) em apresentação oficial ocorrida no Centro de Treinamento Luiz Carvalho.

Publicidade

Ao lado dos mandatários do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Júnior e do vice de futebol Marcos Hermann, Douglas Costa aparceu com a camisa 10. Ele posou para algumas fotos com a imprensa e depois participou de uma entrevista coletiva.

Douglas Costa disse que sempre carregou o Grêmio em seu coração

Ao comentar sobre o seu retorno ao Imortal, Douglas Costa disse que sempre esteve ligado ao time que o revelou ao futebol. Em seu longo período jogando no competitivo futebol europeu. Douglas Costa disse que sempre guardou momentos importantes em seu coração e que o Grêmio sempre esteve como prioridade em sua vida.

Publicidade

O jogador classificou como o momento como o mais importante de sua vida. Com 30 anos, ele disse que está preparado para ajudar seus companheiros de clubes nos próximos desafios da equipe. 

Publicidade

Obrigação de retribuir o que o Grêmio lhe deu

Visivelmente emocionado por estar voltando ao futebol brasileiro, Douglas Costa agradeceu ao Grêmio por tê-lo ajudado no início de sua carreira e afirmou que o momento agora é de retribuir tudo aquilo que conquistou.

Publicidade

Sem jogar desde fevereiro, quando ficou afastado dos gramados após sofrer uma lesão no pé, Douglas disse que agora ainda está se recuperando fisicamente. Sobre o dia de sua estreia, ele afirmou que ainda não existe data definida e que isso será discutido com o departamento médico do Grêmio que irá avaliar sua situação. Para ele, o momento agora é de recuperar o ritmo para depois voltar ao futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.