in

Mercado da Bola: São Paulo tem reunião definitiva por atacante

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo esteve em campo nesta última terça-feira, 25 de maio, em partida válida por mais uma importante rodada da Copa Libertadores. O confronto aconteceu no Estádio do Morumbi, contra o Sporting Cristal, e terminou com vitória tricolor pelo placar de 3×0.

Publicidade

Já classificado na competição continental, o técnico Crespo modificou bastante o time para o duelo. Os gols da vitória foram marcados por Bruno Alves, João Rojas e Vitor Bueno.

De saída do São Paulo?

O atacante João Rojas, de 31 anos de idade, foi um dos destaques do São Paulo na partida contra o Sporting Cristal. O jogador equatoriano marcou o segundo gol do jogo e este pode ter sido seu último com a camisa do clube do Morumbi.

Publicidade

“Estou tranquilo. Penso que aproveitei a oportunidade que o Crespo me deu. Sigo pertencendo ao São Paulo e estou feliz. Agora tem que seguir adiante e no que vem pela frente, como Brasileirão. Sempre tenho a vontade de estar em campo. Eu queria levantar um troféu pelo São Paulo e consegui”, disse em entrevista recente.

Publicidade

O São Paulo já conhece o pedido salarial do jogador para renovar seu contrato, que está muito próximo do fim, mas optou por não aceitar. O time deverá ter uma última reunião com o estaque de João Rojas e, caso o pedido não seja reduzido, o atleta não irá permanecer no clube.

Publicidade

Boa fase com Crespo

O técnico Hernán Crespo chegou ao São Paulo para quebrar tabus e colocar o time novamente na briga por títulos. Após a conquista do Paulistão 2021, o comandante conquistou de vez a torcida e muitos já criam expectativas também sobre um possível título da Libertadores.

Crespo conseguiu trazer ao São Paulo uma maior solidez defensiva e também manteve o bom rendimento ofensivo da equipe. Seu próximo compromisso será contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade