in

Torcida do Flamengo elege favorito para substituir Gerson

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

Vivendo uma das melhores fases de sua história, o Flamengo vem quebrando recordes e conquistando títulos desde a temporada de 2019. O clube carioca já levantou duas taças em 2021 e é visto como um dos favoritos nas competições as quais disputa atualmente.

Publicidade

Manutenção do elenco

Uma das principais preocupações do Flamengo atualmente é a possibilidade da saída de alguns jogadores. Dentre eles está Gerson, de 24 anos de idade, e que interessa ao Olympique de Marseille. O volante tem uma alta oferta salarial e os valores envolvidos na transação também interessam ao rubro-negro.

Por outro lado, Gerson é um dos principais atletas do elenco do Flamengo e sua saída representaria grande perda técnica no meio-campo. Preocupados, torcedores estão indicando por meio de suas redes sociais a contratação de Patrick, do Internacional.

Publicidade

A contratação de Patrick não seria fácil no momento, principalmente pelo fato do jogador ter renovado seu contrato até 2023 com o clube de Porto Alegre. Vale lembrar que o atleta já declarou seu carinho pelo time da Gávea e não vive seu melhor momento desde a chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Publicidade

Jorge Jesus de volta?

Rogério Ceni vive altos e baixos no clube e sempre que algo desagrada os torcedores, surge o nome do técnico Jorge Jesus. O português foi quem deu início a sequência avassaladora de títulos do Flamengo e atualmente está defendendo o Benfica.

Publicidade

Segundo informações da imprensa internacional, existe o interesse do próprio presidente do Benfica em um pedido de demissão do comandante. Em caso de saída da equipe de Lisboa, o  Flamengo se tornaria uma forte possibilidade no mercado da bola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade