in

Em preparação do Flamengo contra o Velez, jogador lesionado reaparece aos treinamentos

ALEXANDRE VIDAL/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO FLAMENGO

O Flamengo retornou aos seus treinamentos após a conquista do Campeonato Carioca sobre o seu rival Fluminense no último sábado (22). A primeira partida da final ficou no empate de 1 a 1, já o segundo jogo realizado no Maracanã, o Flamengo conseguiu derrotar o rival por 3 a 1 e conquistar seu 37º título nessa competição.

Publicidade

Agora a equipe se prepara para seu próximo confronto contra o Velez Sarsfield pela Copa Libertadores. Esta partida é válida pela última rodada da fase de grupos e será realizada às 21h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. Essa partida define quem irá ficar com a primeira posição do grupo G, já que a diferença entre as equipes é de apenas 2 pontos.

Vai para o Jogo?

Diego Alves está de volta aos treinos do Flamengo, o goleiro fez parte do treinamento com todos os jogadores e um treino em separado. Diego está se recuperando de uma fibrose na coxa e ainda é dúvida se o Rogério Ceni irá poder contar com o goleiro para o confronto contra o Velez.

Publicidade

Outra baixa no time do Flamengo é o lateral-esquerdo Renê, de 28 anos. O jogador está se recuperando de uma lesão na coxa direita e ainda está na fase de recuperação, participando apenas de treinos leves com os fisioterapeutas.

Publicidade

Boa fase do Flamengo

O técnico Rogério Ceni vem fazendo bons resultados nesta temporada. Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, esse ano a equipe do Flamengo conseguiu conquistar o Campeonato Carioca e segue líder do seu grupo na Libertadores. O próximo jogo do time da Gávea irá decidir quem fica em primeiro, o que é importante para a próxima fase da Libertadores.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade