in

Cotado no Grêmio, atacante já sabe onde quer jogar em 2021

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio teve um bom início de temporada até aqui, parte com Renato Gaúcho e agora mais recentemente sob comando do técnico Tiago Nunes. O clube tricolor, com exceção da eliminação precoce na Libertadores, vem alcançando bons resultados e aumentando a expectativa de seus torcedores na conquista do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Outra competição em que a equipe se mostra muito forte é a Copa Sul-Americana, na qual passou sem dificuldades pela fase de grupos. O time é um dos favoritos ao título da competição e em certos momentos chegou até mesmo a poupar jogadores em seus jogos.

Vai jogar no Grêmio?

O Grêmio se reforçou bem na temporada 2021 e conseguiu a contratação de alguns nomes de peso para o elenco do técnico Tiago Nunes. Douglas Costa era o mais aguardado pela torcida e foi confirmado recentemente. O jogador terá um dos maiores salários do futebol brasileiro e irá vestir a camisa 10.

Publicidade

Além de Douglas Costa, Rafinha também foi contratado. Com bastante experiência pelo futebol europeu, o jogador é um dos líderes do atual elenco. Mas a nova temporada não foi apenas de negociações bem sucedidas e alguns nomes importantes não fecharam com o Grêmio.

Publicidade

Tiquinho Soares, de 30 anos, é um dos jogadores que foram cotados para defender o Grêmio e acabaram optando por outro destino. O atacante já sabe onde quer no momento e será longe do Brasil, ao menos por enquanto.

Publicidade

Palmeiras e São Paulo demonstraram interesse

Palmeiras e São Paulo também foram outros dois clubes brasileiros que demonstraram forte interesse na contratação de Tiquinho Soares. O jogador, no entanto, já definiu onde quer jogar na temporada e planeja retornar ao futebol europeu. Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, o atleta acha que ainda não juntou dinheiro suficiente para voltar ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade