Vitória, CSA ou Botafogo? Cruzeiro oferece Ariel Cabral para clubes da Série B

Desde sua queda à segunda divisão nacional em 2019, o Cruzeiro passa pela maior crise de sua história e tenta se reerguer sob comando do técnico Felipe Conceição em 2021. O time ainda não está fechado para disputa da Série B, está em busca de reforços e também poderá confirmar a saída de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Na disputa do Campeonato Mineiro desta temporada, o time celeste fez uma campanha aceitável na visão de seus torcedores e chegou até a fase semifinal. Na Copa do Brasil, a equipe também segue avançando, no entanto, a prioridade é conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Ariel Cabral de saída?

O volante Ariel Cabral, de 33 anos de idade, fez parte do elenco rebaixado em 2019 e não tem seu retorno bem visto pelos torcedores do Cruzeiro. O jogador está encostado no clube, não faz parte dos planos e vem sendo oferecido para outros times da Série B.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O empresário dele conversou para provavelmente sair por empréstimo, ou alguma coisa. Ele tem contrato até o fim deste ano. A gente vê como vai seguir com ele”, disse Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O volante argentino atuou na última temporada por empréstimo, defendo a camisa do Goiás, e sofreu novo rebaixamento. O Botafogo foi quem se mostrou mais interessado inicialmente, no entanto, Ariel Cabral também foi oferecido para Vitória e CSA.

PUBLICIDADE

Henrique e Marcelo Moreno

Outros jogadores também estão perdendo cada vez mais espaço no time do Cruzeiro e poderão ter outro destino. Henrique, que atua como volante, e o atacante Marcelo Moreno são alguns desses nomes. Ambos estão com a situação indefinida na Raposa e, ao menos por enquanto, seguem no grupo.