in

Atacante brasileiro que atua na Europa é cogitado como reforço de Tiago Nunes no Grêmio

Divulgação: Athletico-PR

Tiago Nunes chegou no Grêmio faz pouco tempo e tem ido muito bem. O treinador foi campeão gaúcho no último fim de semana, mantendo a hegemonia do Tricolor no estado. Com a conquista, o Grêmio chegou ao tetracampeonato no Campeonato Gaúcho.

Publicidade

O treinador voltou a conquistar um título depois de passagem pelo Corinthians, em que chegou à final do Campeonato Paulista, mas foi derrotado pelo Palmeiras, nos pênaltis, no ano passado. Pelo Athletico-PR, Tiago havia conquistado a Copa Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, em 2019.

Tiago sabe que para ser campeão precisa de um time competitivo, e é isso que a diretoria do Imortal está fazendo. Douglas Costa foi contratado e tornou-se o maior reforço de um time brasileiro na temporada. O jogador está vinculado à Juventus, da Itália.

Publicidade

Douglas volta ao time que o revelou e deve comandar o meio-campo gremista. A partir do fim de semana, o Grêmio começa a disputar o Campeonato Brasileiro, torneio que não vence desde 1996. Na próxima semana, passará a disputar a Copa do Brasil, e já disputando a Copa Sul-Americana.

Publicidade

Com tantas competições, alguns nomes foram ventilados no Grêmio. Um deles é o atacante brasileiro Tiquinho Soares. O jogador está sem clube desde o começo do ano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Tiquinho Soares deve permanecer na Europa. Olympiacos, da Grécia, e Beşiktaş, da Turquia, são os times favoritos a receber o jogador. Tiquinho quer fazer um pé de meia antes de retornar ao Brasil para encerrar a carreira. O Grêmio não deve fazer investimentos altos após a contratação de Douglas Costa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!