in

Reforço para Crespo? Atacante brasileiro que atua na Europa tem futuro praticamente definido

SPFC TV

A diretoria do São Paulo reforçou o time desde a chegada de Hernán Crespo. Os dois grandes destaques são o zagueiro Miranda, que tornou-se capitão da equipe, e o meia Martín Benítez, principal articulador do time, muito elogiado pela torcida e fora de combate neste momento devido à lesão.

Publicidade

Um outro nome que foi cogitado no São Paulo foi o atacante Tiquinho Soares. O brasileiro está sem clube desde o começo do ano. Será que Tiquinho vai ser mais um dos reforços do Tricolor nesta temporada? A resposta foi dada pelo jornalista Jorge Nicola.

Embora Tiquinho esteja sem time, ele deve permanecer na Europa por mais um tempo. O atacante quer fazer um pé de meia. O Olympiacos, da Grécia, seria um dos times interessados no jogador brasileiro. 

Publicidade

São Paulo tem torneios pela frente

O São Paulo foi campeão paulista no fim de semana e daqui para a frente disputará três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. A torcida sonha com um outro título nesta temporada depois do estadual.

Publicidade

No Brasileirão, o Tricolor estreia em casa contra o Fluminense, no sábado. Na Copa do Brasil, o São Paulo começa a disputar a terceira fase do torneio a partir da próxima terça-feira. O adversário será o modesto 4 de julho. Por fim, o time de Hernán Crespo está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O adversário será conhecido em sorteio na próxima terça-feira. Há grandes chances de o Tricolor enfrentar um time brasileiro. Palmeiras, Inter, Atlético-MG e Fluminense estão no pote 1. O Flamengo pode garantir lugar neste pote hoje. O São Paulo aparece no pote 2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!