in

Choro de Reinaldo abraçado a Crespo viraliza e impacta torcida do São Paulo

Reprodução: SPFC TV

O São Paulo foi campeão da Copa Sul-Americana em dezembro de 2012. O que o torcedor não poderia imaginar é que outra taça demoraria para se tornar realidade. Foram temporadas, entre 2013 e 2020, passando em branco e sendo muito cobrado pela torcida.

Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo viveu todo esse momento de perto. Ele foi contratado pelo clube em 2013. Neste período, o jogador acabou emprestado para outras equipes, mas retornou e conseguiu realizar o sonho de ser campeão pelo São Paulo.

No domingo, o lateral-esquerdo foi titular na partida contra o Palmeiras. O São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Luan e de Luciano, e tornou-se campeão paulista pela 22ª vez. O Tricolor não vencia o Paulistão desde 2005, quando o torneio foi disputado por pontos corridos e a equipe sobrou na competição.

Publicidade

Após a vitória sobre o Verdão, no Estádio do Morumbi, Reinaldo abraçou Crespo e agradeceu pelo título. A cena pode ser vista no vídeo abaixo. A SPFC TV publicou um vídeo com mais de 20 minutos com os bastidores da conquista especial para todos os são-paulinos.

Publicidade

Busca por taças continua

Depois do título no Paulistão, o São Paulo se volta agora para as outras competições que vai disputar até o fim do ano. O Campeonato Brasileiro começa no fim de semana e vai até dezembro. O Tricolor não vence a competição desde 2008. 

Publicidade

Na Copa do Brasil, a equipe de Crespo entra na terceira fase e enfrenta o modesto 4 de julho. O Tricolor nunca venceu o torneio nacional, única taça que falta na galeria do clube. Por fim, tem a continuação da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!