Meio-campista agrada Sylvinho e tem aval positivo no Corinthians; ‘Já falei com ele’

Dias após a demissão de Vagner Mancini, Sylvinho chega ao Corinthians para tentar conquistas importantes nesta temporada. O novo treinador alvinegro já foi apresentado oficialmente e vai comandar a equipe no próximo domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Existe a expectativa de que o Timão não jogue mais com o sistema de três zagueiros. Foi possível perceber isso no jogo da última quarta-feira (26), contra o River Plate, do Paraguai, pela Sul-Americana. Lembrando que o novo comandante ainda não estava  na beira do gramado.

A torcida alvinegra só poderá ficar por dentro do estilo de jogo adotado por Sylvinho a partir do próximo domingo (30). Antes da estreia no Brasileirão, o treinador deve realizar alguns ajustes nos treinamentos, esboçando um novo time titular.

PUBLICIDADE

Quem agradou ao treinador foi o meio-campista Ángelo Araos. O chileno entrou em campo nos últimos dois jogos do Timão e recebeu um aval positivo da nova comissão técnica. O próprio jogador revelou que conversou com Sylvinho.

PUBLICIDADE

Já falei com ele, ele gosta muito do meu futebol. Essas duas partidas vão servir para começar bem o Brasileirão, estou pegando confiança, vai ser muito bom para mim“, disse o meio-campista chileno Ángelo Araos, após a partida contra o River-Plate.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini, que optava por escalar Otero entre os titulares. No entanto, nas duas últimas partidas sob o comando do interino Fernando Lázaro, Araos demostrou um futebol agradável.

Vale destacar que Sylvinho será forçado a realizar algumas alterações na equipe ao longo da temporada, principalmente no setor de meio-campo, pois a diretoria acertou as saídas de Otero, que não renovará seu contrato, e Ramiro, que será emprestado ao futebol Árabe.