in

Em fim de contrato no Vasco, Germán Cano é cogitado no Corinthians

VASCO TV

O Campeonato Brasileiro de 2021 está prestes a começar. Muitos times começam a fechar o ciclo de contratações para formar um elenco competitivo. No entanto, a situação no Corinthians é praticamente diferente, principalmente pela ausência de novos reforços.

Publicidade

A diretoria do clube cumpriu com a palavra, que era a possibilidade de não trazer novos nomes para o elenco, já que isso iria gerar mais gastos. Com isso, foi possível aliviar um pouco mais a dificuldade financeira, chegando a registrar um superavit no primeiro trimestre.

O que realmente preocupa os torcedores é a qualidade do elenco, mas a diretoria acredita em um desempenho bom na disputa do Campeonato Brasileiro. O próprio Sylvinho, novo treinador da equipe, chegou sabendo da situação e planeja mudar o estilo de jogo alvinegro.

Publicidade

Quem poderia chegar ao Corinthians sem gerar muitos gastos financeiros era o atacante Germán Cano, um dos principais jogadores do Vasco da Gama. Seu contrato com o clube carioca vai até o final da temporada e uma renovação não começou a ser discutida.

Publicidade

Publicidade

O imbróglio do atacante com a diretoria vascaína, que também quer evitar gastos, faz as especulações no mercado da bola crescerem. Isso acontece devido ao seu bom momento no clube, que apesar do rebaixamento, foi um dos destaques na temporada passada.

Apesar das especulações ligando o nome do experiente atacante ao Corinthians, dificilmente a negociação poderia acontecer. A diretoria alvinegra tem como objetivo apostar em jogadores mais jovens , principalmente em suas categorias de base, visando um lucro futuro.

Fato é que o futebol apresentado por Jô nos últimos jogos do Timão não agradaram aos torcedores. Como alternativa, Sylvinho pode utilizar Cauê, mas ele ainda não demostrou seu melhor potencial, o que deixa em aberto a possibilidade de um novo reforço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.