in

Surto no Grêmio? Lista de jogadores com Covid-19 aumenta

Reprodução - Lucas Uebel Gremio

Os clubes de futebol estão passando por um momento muito difícil nesta pandemia. O calendário apertado e o excesso de viagens acabam contaminando atletas e o que mais preocupa são os surtos que acabam infectando todo um elenco.

Publicidade

No Grêmio, a preocupação está aumentando, após a partida disputada contra o Internacional, os casos de infectados já somam três sendo que os casos de infectados foram divulgados nesta quinta-feira (27).

Rafinha apresentou sintomas e poderá ficar de fora da estreia no Brasileirão

Um dos principais jogadores do elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes, o lateral Rafinha apresentou sintomas, de acordo com informações fornecidas pelo site gauchazh.

Publicidade

A lista de jogadores que testaram positivo deverá ser divulgada nesta sexta-feira, o que poderá desfalcar ainda mais o elenco que jogara no domingo contra o Ceará.

Publicidade

Ferreirinha supostamente também estaria infectado

De acordo com informações publicadas no site Bola Vip, o atacante destaque do Grêmio, Ferreirinha seria um dos infectados com a Covid-19, porém a informação não foi confirmada pelo Grêmio e foram passadas por pessoas próximas do jogador.

Publicidade

Caso se confirmem as infecções dos jogadores do grupo, os infectados deverão permanecer afastados de suas atividades por até 14 dias, conforme medida adotada protocolos sanitários. Em abril desse ano, o clube lidou com um surto dentro do elenco e teve desfalques importantes em jogos decisivos contra o Independiente dell Vale, no Equador, quando houve a eliminação do Imortal na disputa da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.