in

Jogador e ex-jogador do São Paulo são flagrados em festa clandestina

REPRODUÇÃO/LUIS MOURA SITE DO UOL

O São Paulo acabou de conquistar o título do Campeonato Paulista no último domingo (23) contra seu rival Palmeiras, vencendo o rival pelo placar de 2 a 0, partida realizada no Morumbi. Poucos dias após o título, o zagueiro do time Arboleda e o ex-jogador David Neres foram enquadrados em uma balada clandestina na zona leste de São Paulo.

Publicidade

Sobre o caso de Arboleda

Durante a pandemia da Covid-19, bares e casas de shows em São Paulo só podem funcionar até as 21h, porém a Polícia Civil flagrou os jogadores na madrugada desta sexta-feira(28) em uma balada na zona leste de São Paulo.

No momento do flagrante, aproximadamente 100 pessoas estavam presentes na balada e contava com a participação ilustre do atual jogador do São Paulo Robert Arboleda e do ex-jogador tricolor e atual jogador do Ajax da Holanda, David Neres. A polícia  encaminhou os dois jogadores para Delegacia de Crime contra a Saúde Pública. 

Publicidade

Pronunciamento do São Paulo

Nesta manhã de sexta-feira, o time tricolor anunciou que o atleta do clube ficará isolado nos próximos dias depois de ser enquadrado em uma balada clandestina nesta madrugada. O jogador ficará afastado e passará por vários de covid-19 até que seja comprovado que o jogador não esteja infectado.

Publicidade

Além do afastamento, Arboleda também será multado e receberá uma punição administrativa que será convertida em cestas básicas que serão doadas pela equipe paulista. O zagueiro já foi flagrado em outra oportunidade durante a pandemia. O jogador, em outubro de 2020 foi pego em uma balada e também sofreu uma multa pelo clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade