in

Volante abre o jogo sobre negociação de contrato com o Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio visitou o La Equidad, na Colômbia, pela última da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (27). Jogando em uma altitude de 2,6 mil metros, o Tricolor empatou sem gols e terminou a fase de grupos da competição com 16 pontos (cinco vitórias e um empate) e invicto.

Publicidade

O time que viajou para a Colômbia tinha apenas 15 jogadores e foi dirigido por Thiago Gomes. O elenco principal ficou no Brasil se preparando para a estreia do Campeonato Brasileiro, no fim de semana. Tiago Nunes prepara a equipe para a estreia.

Na Colômbia, o volante Victor Bobsin foi titular do Grêmio na partida da Sul-Americana. O jovem de 21 anos, cria das categorias de base do clube gaúcho, também foi capitão. O volante Bobsin tem contrato com o Grêmio até dezembro e falou sobre a renovação do vínculo.

Publicidade

Pelas regras do futebol, o jogador estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano, mas este não parece ser o objetivo de Bobsin. “Meu empresário está tratando com o clube, acho que nos próximos dias estará tudo assinado”, disse o jogador.

Publicidade

Sobre a partida, o jogador afirmou que ficou muito feliz ao ser nomeado capitão na partida contra o La Equidad. Bobsin deve ser útil no restante da temporada. O time comandado por Tiago Nunes disputará as oitavas de final da Copa Sul-Americana a partir de julho. Antes disso, neste fim de semana, estreia no Brasileirão. Na semana que vem, o Imortal Tricolor jogará a terceira fase da Copa do Brasil. Serão muitos jogos e um elenco grande é importante.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!