in

São Paulo pode assinar com atacante do Atlético Mineiro

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

Vivendo lua de mel com seus torcedores, o São Paulo iniciou bem a temporada sob comando de Hernán Crespo e surge como candidato ao título da Copa Libertadores. A equipe se classificou sem grandes dificuldades na fase de grupos e já gera expectativa nos dirigentes.

Publicidade

Desde a chegada do técnico argentino, o tricolor apresentou melhora em seu setor ofensivo e, principalmente, reduziu drasticamente o número de gols sofridos. Com um time bem equilibrado, muitos profissionais da imprensa já colocam o clube como candidato a títulos em 2021.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo se reforçou bem na temporada e a chegada de Miranda e Éder foram algumas provas dos bons movimentos dos cartolas nos bastidores. O clube ainda segue mapeando o mercado da bola e já encontrou no Atlético Mineiro mais uma boa opção.

Publicidade

Eduardo Sasha, de 29 anos de idade, chegou ao Atlético-MG bastante valorizado, no entanto, perdeu espaço e atualmente está próximo de deixar o clube. O jogador é pretendido por pelo menos três times do futebol brasileiro e dentre eles está o São Paulo.

Publicidade

A equipe paulista já realizou as primeiras consultas para saber da possibilidade de um empréstimo, no entanto, a opção foi descartada pelo Galo. Sasha só deixa o time de Belo Horizonte em caso de uma proposta para venda em definitivo.

Publicidade

Fluminense e Bahia na disputa

Outros dois clubes também se interessam pela contratação de Eduardo Sasha. Bahia e Fluminense estão monitorando de perto a situação do atacante do Atlético Mineiro e estudam a possibilidade de realizar uma oferta e atravessar o São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade