in

Germán Cano no São Paulo? O que diz Julio Casares sobre chegada de mais um atacante

Rafael Ribeiro/Divulgação Instagram Oficial do Vasco da Gama

O Vasco da Gama estreia neste final de semana em mais uma edição do Brasileirão Série B e, apesar do rebaixamento na última temporada, ainda conta com peças cobiçadas em seu elenco. É o caso do atacante Germán Cano, que foi um dos poucos destaques do time em 2020.

Publicidade

Germán Cano no São Paulo?

O atacante Germán Cano, aos 33 anos de idade, é um dos jogadores mais cobiçados pelos principais clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador segue defendendo as cores do Vasco da Gama, no entanto, seu contrato começa a se aproximar do fim.

O jogador vem sendo cotado para defender o São Paulo e o fato do clube estar disputando a Libertadores pode ser um ponto-chave para convencer o argentino. Julio Casares, presidente do tricolor, falou sobre a possibilidade de investir em mais um atacante. Confira!

Publicidade

“Um centroavante: poderá até vir. Quem sabe o sócio-torcedor arrebente de faturamento? Podemos pensar. Mas não posso fazer nada além do orçamento.”  disse o presidente do clube paulista.

Publicidade

Outros times também se movimentam nos bastidores e miram a contratação do atacante do Vasco da Gama, dentre eles Palmeiras e Corinthians, dois grandes rivais do São Paulo.

Publicidade

Vale lembrar que a equipe do Morumbi já confirmou recentemente a chegada de Emiliano Rigoni. Éder, Pablo e Luciano são outros nomes do setor que fazem parte do elenco comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo.

São Paulo x Fluminense

Em seu próximo compromisso o São Paulo terá pela frente o Fluminense, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O duelo será disputado no Estádio do Morumbi, mais uma vez sem a presença de torcedores devido a pandemia pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade