in

Julio Casares bate o martelo e define situação de novos reforços

Reprodução - São Paulo

O São Paulo foi o time brasileiro que mais contratou reforços para a temporada de 2021. Até aqui, foram contratados sete jogadores: Miranda, Orejuela, Eder, Benítez, Bruno Rodrigues, William e Rigoni.

Publicidade

A partir de agora, o São Paulo não contratará mais nenhum jogador e o elenco comandado pelo técnico Hernan Crespo está definitivamente fechado, segundo informações do próprio presidente do clube, Julio Casares, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (28).

Elenco está fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores

Após a conquista histórica do Campeonato Paulista em cima do Palmeiras, no último domingo, o São Paulo está pronto para lutar por mais dois títulos nesta temporada, o tetra da Libertadores e o sétimo do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Casares fez questão de salientar que a categoria de base do clube também poderá gerar bons frutos nesta temporada e analisou o trabalho técnico feito pelo coordenador Muricy Ramalho.

Publicidade

Miranda e Benítez são os reforços mais bem avaliados pelo presidente 

Dos sete reforços que foram contratados, apenas o argentino Emiliano (Rigonin) ainda não se apresentou para jogar. Os outros reforços estão à disposição do técnico Hernán Crespo.

Publicidade

Apenas Miranda e Benítez conseguiram a titularidade e isso impressionou o presidente, que destacou o trabalho feito pela diretoria do clube junto com a comissão técnica liderada por Crespo. Lembrando que o uruguaio Facundo Milán, se apresenta à base, ao sub-20 para ser comandado pelo ex-palmeirense Alex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.