Barca no Grêmio? Três jogadores puxam a fila e podem deixar o tricolor

O Grêmio sofreu uma queda inesperada na Copa Libertadores e, desde então, tenta reduzir seus custos uma vez que não poderá contar com a premiação da competição continental. O time evita ir ao mercado em busca de reforços e poderá se desfazer de algumas peças do atual elenco.

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes vem alcançando bons resultados no comando da equipe de Porto Alegre e irá definir nos próximos dias quais jogadores não farão parte dos planos no restante da temporada.

De saída do Grêmio?

Na tentativa de reduzir seus vencimentos mensais, o Grêmio poderá se desfazer de três jogadores. Paulo Victor, Everton e Victor Ferraz estão entre os nomes que podem deixar o clube nos próximos dias, no entanto, ainda não houveram propostas concretas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não tivemos nenhuma proposta concreta pelos atletas. Para o Paulo Victor houve uma sondagem do Cerro Porteño, mas não realizaram uma proposta concreta. Os demais não recebemos proposta. Tiveram algumas consultas, mas os atletas estão integrados e à disposição do treinador, que definirá se serão utilizados ou não”, disse o dirigente Paulo Amodeo.

PUBLICIDADE

O clube espera receber investidas por seus atletas nos próximos dias e se movimentar para compensar a falta de arrecadação sem a presença de público nos estádios. Vale lembrar que o Grêmio contratou Douglas Costa e não terá baixo custo com o atacante.

PUBLICIDADE

Estreia na Série A

O próximo compromisso do Grêmio será em sua estreia na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Ceará, na Arena Castelão, e o técnico Tiago Nunes deverá mandar a campo tudo o que tem de melhor em seu elenco.

A equipe ainda segue viva também na disputa da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, competição na qual avançou sem grandes dificuldades pela fase de grupos.