in

São Paulo x Fluminense: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet, neste sábado (29)

Diário do Nordeste

São Paulo x Fluminense se enfrentam neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na TV e na internet. O jogo será disputado no Estádio do Morumbi e é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista não conquista a competição desde 2008. O Flu venceu pela última vez em 2012.

Publicidade

Hernán Crespo deve repetir a escalação do jogo contra o Palmeiras, no domingo passado, com uma única mudança: sai Arboleda, flagrado em festa clandestina, entra Bruno Alves, único atleta a disputar os seis jogos do Tricolor na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No Fluminense, Fred teve uma indisposição e está fora da partida. Quem também estará ausente é Hudson, que passou por cirurgia no joelho. O time de Roger Machado chega com moral depois de se classificar em primeiro lugar de seu grupo na Libertadores.

Publicidade

Onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo

O jogo São Paulo x Fluminense será transmitido ao vivo na TV fechada e na internet. Os canais SporTV e Premiere transmitem a partida São Paulo x Fluminense ao vivo para todo o Brasil. Na internet, é possível acompanhar pelos aplicativos Premiere Play e SporTV Play. Apenas assinantes têm acesso.

Publicidade

A partida será narrada por Luiz Carlos Jr. e os comentários ficarão a cargo do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e do ex-jogador Roque Jr. Portais esportivos exibem o minuto a minuto e emissoras de rádio de Rio de Janeiro e São Paulo transmitem o confronto. Vale a pena ficar ligado na partida de estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!