in

Aloísio e Adriano Imperador almoçam com Casares: ‘Bota no lugar do Pablo’

Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação

O São Paulo lançou nesta sexta-feira (29) seu novo plano de sócio-torcedor. A ação vem recebendo elogios nas redes sociais e o número de sócios do clube já começou a aumentar. Após o evento, o presidente Julio Casares recebeu os ex-centroavantes Aloísio Chulapa e Adriano Imperador.

Publicidade

O momento foi registrado e postado nas redes sociais do São Paulo. Os três almoçaram no restaurante Portão 5, localizado dentro do Morumbi. Nas redes sociais, muitos são-paulinos comentaram o encontro e sobrou para o centroavante Pablo, atual camisa 9 do time.

No tuíte abaixo, o torcedor pede Adriano no lugar de Pablo. O atacante que chegou ao clube em 2019 é criticado por parte da torcida devido ao baixo desempenho dentro de campo. Na final do Campeonato Paulista, por exemplo, ficou nítido que o time melhorou após a entrada de Luciano no lugar de Pablo.

Publicidade

Publicidade

“Adriano foi um dos caras mais legais que devem ter jogado no Tricolor. Pena que durou pouco, mas mandou muito bem”, disse um torcedor. Adriano jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Ele marcou 17 gols em 28 partidas. O time foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores daquele ano.

Publicidade

“Quando o imperador chegou ao São Paulo em 2008 eu ainda era moleque, foi um sonho ver esse cara vestindo o nosso manto. Já o Aloísio nem precisa falar nada, o cara é ídolo demais”, disse outro. Aloísio conquistou Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros pelo São Paulo. “Gratidão a essas duas lendas”, disse mais um torcedor. De fato, Didico e Chulapa são duas lendas que o torcedor do São Paulo adora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!