in

Julio Casares diz o que torcida do São Paulo queria ouvir sobre contratação de centroavante

O presidente Julio Casares venceu a eleição no São Paulo em dezembro, assumiu o cargo em janeiro e, mesmo com poucos recursos, reforçou a equipe com nomes importantes. Dois deles são o zagueiro Miranda e o meia Martín Benítez, ambos titulares no time de Hernán Crespo.

Publicidade

Outros reforços chegaram e ajudaram a elevar a qualidade do time que foi campeão paulista no último fim de semana. No gol, a torcida tem confiança em Tiago Volpi, titular desde 2019. A defesa é sólida. O trio titular é formado por Léo, Miranda e Arboleda. 

O equatoriano foi afastado após ser flagrado em festa clandestina em meio à pandemia, mas Bruno Alves, outro jogador que a torcida confia, entrará em seu lugar. No meio-campo, Luan e Liziero têm ido bem como volantes. Rodrigo Nestor, substituto imediato, também recebe muitos elogios.

Publicidade

Nas alas, o machucado Daniel Alves é praticamente unanimidade. Igor Vinícius tem ido bem quando entra. Pelo lado esquerdo, Reinaldo é titular absoluto. Os jovens Gabriel Sara e Igor Gomes têm sido elogios. Benítez, titular, segue machucado.

Publicidade

No ataque, Luciano é elogiado. O grande problema do time, na visão dos torcedores, é Pablo. O centroavante é artilheiro do time na temporada, mas os torcedores não confiam no jogador. Após lançamento do novo programa de sócio-torcedor, Julio Casares falou sobre a posição.

Publicidade

“Um centroavante: poderá até vir. Quem sabe o sócio-torcedor arrebente de faturamento? Podemos pensar. Mas não posso fazer nada além do orçamento”, disse o presidente do clube. Casares afirmou ainda que já tem Pablo e outros atacantes, mas que a porta está sempre aberta para novos reforços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!