in

São Paulo se concentra em artilheiro colombiano e deixa Calleri de lado

Erico Leonan/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo teve um excelente início de temporada sob comando de Hernán Crespo e almeja conquistar títulos importantes na temporada de 2021. O clube já levantou a taça do Campeonato Paulista, mas não se deu por satisfeito e busca reforços para atingir metas maiores ao longo do ano.

Publicidade

Vai jogar no São Paulo?

O atacante Jonathan Calleri, de 27 anos de idade, é constantemente citado para retornar ao São Paulo, no entanto, sua contratação dificilmente será concretizada nesta temporada. O tricolor mira outra contratação, como revelou o jornalista Jorge Nicola no Yahoo Esportes.

“O nome que está na pauta hoje, tanto da diretoria, como da comissão técnica, é de Diego Valoyes, atacante colombiano de 24 anos”., afirmou.

Publicidade

Diego Valoyes vem se destacando pelo Talleres, da Argentina, e começou a despertas forte interesse nos dirigentes do clube paulista. Apesar de ter o atacante como alvo, o time do Morumbi terá que reduzir os valores envolvidos na negociação para poder avançar.

Publicidade

“O Talleres quer entre 4 e 5 milhões de dólares, em uma operação que pode chegar até 26 milhões de reais. O São Paulo não tem e nem pode gastar tanto e tenta convencer o time argentino”, completou Jorge Nicola.

Publicidade

Estreia na Série A

Neste sábado, 29 de maio, o São Paulo fará sua estreia na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário será o Fluminense, no Estádio do Morumbi, e os torcedores têm boa expectativa de uma vitória do tricolor no confronto.

Vale lembrar que o São Paulo conta com um dos setores ofensivos mais efetivos da atual temporada no futebol brasileiro, enquanto o Fluminense, por sua vez, sofre para tentar acertar sua defesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade