in

Grêmio monta pacote de renovações com seis jogadores; Léo Chú está na lista

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

A diretoria do Grêmio trabalha para reforçar a equipe comandada por Tiago Nunes, mas também trabalha em outra frente para manter nomes no elenco. De acordo com informações do ge, o Grêmio quer renovar o contrato de seis jovens jogadores. Todos eles estão no time principal do Imortal Tricolor.

Publicidade

Dois desses jogadores têm contrato até o fim de 2022. São os casos de Ruan e Rodrigues. A proposta de renovação de Ruan foi enviada e as conversar continua. Em relação a Rodrigues, a ideia é aumentar o salário e estender o vínculo por mais um ano.

Victor Bobsin tem contrato até o dezembro deste ano. O objetivo da direção do Grêmio é renovar com o volante até 2022. Esta renovação deve ser assinada na próxima semana. Outros três atletas devem ter seus vínculos renovados.

Publicidade

Darlan tem contrato até o fim de 2023 com multa de 150 milhões de euros. Oficialmente, a diretoria ainda não o chamou para renovar o contrato. Vanderson, com vínculo até o final de 2024, deve renovar por mais um ano. A multa atual é de R$ 50 milhões.

Publicidade

Outro jogador com contrato até o final de 2024 é o atacante Léo Chú. Recentemente, o Santos demonstrou interesse pelo jogador, mas ele deve mesmo permanecer no Grêmio. A ideia é renovar o vínculo por mais uma temporada.

Publicidade

Em 2021, o Grêmio já conquistou o Campeonato Gaúcho e agora segue na disputa da Copa Sul-Americana, onde se classificou para as oitavas de final. O Imortal inicia a disputa do Brasileirão neste fim de semana e na próxima semana estreia na terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!