in

Palmeiras, Cruzeiro ou Grêmio? Felipão abre o jogo e faz declaração ao seu clube de coração

Lucas Uebel /Grêmio

Dono de uma história fantástica como técnico, em que comandou a seleção brasileira em 2002, consagrando-se como técnico pentacampeão do mundo, Luiz Felipe Scolari atualmente está sem clube e vivendo um momento de muita reflexão sobre sua carreira e seu passado brilhante.

Publicidade

Em entrevista exclusiva concedida ao The Players’ Tribune Brasil, Luiz Felipe Scolari declarou toda a sua paixão por um clube em especial, o Grêmio. O ex-técnico da seleção brasileira disse que é um torcedor fanático pelo Grêmio e que a atmosfera que sentiu no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o levou a ser jogador e técnico de futebol pelos quatro cantos do mundo.

Felipão disse que sente muita saudade do estádio Olímpico

Apesar de enaltecer as grandes e modernas arenas existentes no futebol na atualidade, Luiz Felipe Scolari disse que sente muita saudade do passado, principalmente de ver o antigo estádio Olímpico do Grêmio lotado.

Publicidade

Na entrevista, o ex-técnico gremista disse que tem muitas lembranças positivas da década de 90 e dos títulos conquistados no comando do Tricolor Gaúcho, o Imortal. Felipão disse que se orgulha de sua trajetória no futebol.

Publicidade

Com o Grêmio, e onde o Grêmio estiver

Sobre o seu sentimento como torcedor, Felipão disse que a paixão foi passada de família e que o sangue da família Scolari é azul. Esse sentimento foi passado aos seus filhos e seus netos, que sempre discutem o futuro do Grêmio.

Publicidade

Felipão disse que seus netos adoram vestir o uniforme do Tricolor e mandar fotos, visando compartilhar o sentimento que começou em Passo Fundo, cidade de nascimento de Scolari. Ao final da entrevista, Felipão ainda citou uma passagem do marcante do hino do Imortal: ‘Com o Grêmio, e onde o Grêmio estiver’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.