in

Atacante de destaque é oferecido ao Grêmio, e Douglas Costa se movimenta por contratação

Instagram Douglas Costa

Com a ofensividade de Tiago Nunes e com uma dupla invejável de reforços, Douglas Costa e Rafinha, o Grêmio é um sério candidato a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Troféu que não é conquistado pelo Imortal desde 1996, quando o Tricolor Gaúcho bateu a Portuguesa.

Publicidade

E, com a movimentação do Mercado da Bola, o Grêmio poderá ainda agregar ao seu elenco mais um importante jogador, o atacante Alex Teixeira, que de acordo com informações do jornalista César Dias foi oferecido a diretoria do Imortal.

Alex Teixeira está em fim de contrato com o Jiangsu Suning, da China

A partir de 1º de agosto, Alex Teixeira não terá vínculo com mais nenhum clube, o que poderá facilitar a sua possível vinda ao Tricolor dos Pampas. Além disso, o mercado para o atacante brasileiro na Europa é muito ruim, o que poderá trazer o jogador de volta ao futebol brasileiro.

Publicidade

Devido a possível concorrência de outros clubes brasileiros, líderes do elenco já começaram uma movimentação para que o jogador venha jogar no Grêmio. Douglas Costa é um dos interessados na possível vinda do atacante. Ele fez uma publicação no Twitter pedindo que Teixeira venha jogar no Grêmio.

Publicidade

Expectativa é que o negócio avance nas próximas semanas

De acordo com matéria publicada no site Bola Vip, um dos empresários do meia-atacante confirmou ao repórter César Dias que, se não houver propostas do futebol internacional, Alex Teixeira provavelmente irá jogar no Imortal.

Publicidade

Além de Douglas Costa, outros jogadores já conversaram com o presidente Romildo Bolzan Júnior para sugerir a vinda do atleta. Pressão que poderá ajudar ainda mais na decisão do mandatário gremista a contratar mais um grande jogador para o elenco de Tiago Nunes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.