in

Abel Ferreira causa polêmica e desabafa em entrevista: ‘Estou à espera de ser demitido’

Reprodução - SporTV

O Palmeiras sofreu mais uma derrota para o Flamengo nesse domingo (30). O Verdão perdeu para o rival carioca pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato brasileiro. No entanto, uma declaração dada pelo técnico Abel Ferreira antes da partida chamou a atenção da torcida do Palmeiras na internet.

Publicidade

Em entrevista exclusiva dada ao canal SporTV, o técnico palmeirense disse que está a espera de ser demitido no Palmeiras. O comentário do técnico português ocorreu ao falar sobre a cultura dos clubes brasileiros e de seus dirigentes de que técnicos devem viver de resultados positivos.

Abel disse que tem de vencer sempre para ser mantido no cargo

Conhecido por sua sinceridade nas entrevistas, Abel Ferreira disse que os últimos resultados negativos do Palmeiras poderão ser decisivos em sua permanência ou não no clube. Ele também disse que o importante é ser competitivo e que a vitória não virá sempre.

Publicidade

Ele também disse que é muito competitivo e que é o profissional do Palmeiras que mais deseja vencer. E, que mesmo quando está no ambiente familiar com suas filhas, ele não gosta de sair derrotado.

Publicidade

Abel disse que está perdendo momentos importantes para triunfar no Palmeiras

A declaração de que estaria apenas aguardando sua demissão no Palmeiras foi um comentário dado após saber da demissão de Alberto Valentim, que foi o primeiro técnico dispensado em plena primeira rodada de Brasileirão, após o Cuiabá empatar com o Juventude, na Arena Pantanal por 2 a 2.  

Publicidade

O português também ressaltou o seu desejo de ganhar no Palmeiras dando um exemplo familiar. Ele disse que sua filha participou da cerimônia de primeira comunhão nesse domingo e que ele perdeu esse momento para poder triunfar no Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.