in

Muricy Ramalho na seleção brasileira? Presidente do São Paulo explica detalhes de convite

O presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares concedeu uma entrevista exclusiva a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo e disse que o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho, foi convidado por Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para trabalhar na entidade máxima do futebol brasileiro.

Publicidade

O mandatário são-paulino disse que o assédio da CBF ocorreu neste início de temporada e que Muricy Ramalho prontamente recusou a oferta, pois afirmou ter se comprometido com o projeto apresentado pelo São Paulo.

Muricy Ramalho não deseja abandonar cargo de coordenador técnico do São Paulo

Desempenhando a função de ser uma ponte entre a comissão técnica e a diretoria do Tricolor Paulista, Muricy saiu de suas funções de comentarista na Rede Globo para assumir a função no clube no qual se consagrou com um tricampeonato Brasileiro no início dos anos 2000.

Publicidade

Muricy recusa pela segunda vez um convite da CBF

Essa é segunda vez que Muricy recusa um convite da CBF. Em 2010, quando comandava o Fluminense como técnico, ele também foi convidado a assumir o cargo de técnico da seleção brasileira. 

Publicidade

Na ocasião, Muricy também recusou o convite abrindo espaço na seleção para Mano Menezes, que assumiu o cargo. Na época, o motivo da recusa também foi um processo assumido com dirigentes do Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.