in

Flamengo deve negociar dois jogadores para realizar a contratação de Kenedy

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi um time dominante e temido no futebol brasileiro nas temporadas de 2019 e 2020 e o clube carioca busca manter a sua hegemonia no futebol nacional nesta temporada de 2021. Para continuar levantando taças, a diretoria do Mais Querido busca realizar a contratação de jogadores para reforçar o elenco comandado por Rogério Ceni. Entretanto, o Flamengo se encontra em uma encruzilhada, pois para trazer novos jogadores o clube terá que se desfazer de alguns atletas.

Publicidade

Por ser um time de destaque é normal que algumas peças do elenco sofram constantes assédios por outras ligas de futebol. O principal caso é o de Gérson que está negociando a sua saída para o Olympique de Marselha (FRA), a negociação do jogador com o clube francês já vem se arrastando por dias e o futuro de Gérson ainda parece incerto, podendo o jogador continuar vestindo a camisa do clube.

Apesar das prováveis saídas, o Flamengo corre para realizar a contratação de novos jogadores. Uma notícia que agitou a Nação Rubro-Negra foi o encontro do vice-presidente do clube, Marcos Braz, com o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea (ING).

Publicidade

Marcos Braz e o jogador foram flagrados almoçando juntos no Rio de Janeiro, o diretor negou qualquer negociação, contudo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo busca a contratação de Kenedy por empréstimo.

Publicidade

Mas, para a chegada de Kenedy o Mais Querido terá que aliviar a sua folha salarial e a saída de dois jogadores da base poderá trazer esse alívio, trata-se de Rodrigo Muniz e Lázaro.

Publicidade

Rodrigo Muniz já teve seu nome ligado ao Genk (BEL), contudo, o jogador não aceitou o salário oferecido pelos belgas, por sua vez, Lázaro despertou o interesse do Huddersfield (ING), entretanto, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta. O técnico Rogério Ceni já deu seu aval ao Flamengo para negociar os atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade