in

Invicto, Alberto Valentim é demitido após suposta relação com mulher do presidente e se explica

Uol

Ao fim da primeira rodada do Brasileirão o Cuiabá, time da série A, decidiu realizar a demissão de seu técnico, o Alberto Valentim. O técnico estava invicto com o time e foi demitido depois do jogo do último dia 29 de maio, após empatar em 2 a 2 no jogo contra o Juventude-RS. Porém, sua demissão está sendo cercada por rumores de discussões em vestiário e que Valentim estaria envolvido com a mulher do presidente do time.

Publicidade

Valentim foi demitido após resultado do último jogo

A demissão de Alberto Valentim foi oficializada pelo Cuiabá após o empate e foi justificada pelo clube apontando para os rendimentos do time nos últimos jogos. Mesmo assim, começaram a surgir boatos sobre divergências e brigas entre o técnico e alguns membros de sua equipe.

Outro boato que foi levantado sobre os possíveis motivos de sua demissão teria sido um caso extraconjugal do técnico com a esposa de um dirigente do Cuiabá-MT, onde teriam sido ventiladas algumas conversas íntimas entre os dois e onde foi levantada a hipótese de um encontro deles no dia anterior ao jogo.

Publicidade

Ele esclareceu os boatos de traição

Em meio a tantas suposições e questionamentos, tanto o técnico, quanto a diretoria do clube, fizeram questão de afirmar que essas histórias não são verdadeiras.

Publicidade

Segundo eles, durante a semana, Valentim estaria colocando todos os pontos levantados em evidência. Ele expressou sua indignação mediante as acusações de brigas e de traição. Ele pediu que as pessoas parassem de compartilhar Fale News e que respeitassem seu casamento e sua esposa, que é a sua companheira de muitos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.