in

Atacante pode deixar o São Paulo de graça; Torcida pede permanência

Rubens Chiri/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo neste último final de semana em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor foi surpreendido pelo Fluminense e saiu de campo apenas com um empate no Estádio do Morumbi. Vale lembrar que o clube carioca ainda perdeu um pênalti, cobrado pelo meia-atacante Nenê.

Publicidade

De saída do São Paulo?

O atacante Bruno Rodrigues, de 24 anos de idade, chegou recentemente ao São Paulo. O jogador fez boa campanha vestindo a camisa da Ponte Preta na Série B em 2020, assinou com o tricolor paulista e tinha boas expectativas dos torcedores em relação ao seu futebol.

O jogador acabou não recebendo muitas oportunidades com o técnico Hernán Crespo e pode estar de saída. O Botafogo busca um atacante de velocidade pelos lados do campo e encontrou em Bruno Rodrigues as características necessárias para seu elenco.

Publicidade

A equipe carioca já iniciou as conversas para assinar com o atacante, no entanto, terá que convencê-lo a deixar a elite do futebol nacional rumo a segunda divisão. Vale lembrar que o contrato do jogador com o São Paulo é de empréstimo, com cláusula que permite a compra por 7,6 milhões de reais.

Publicidade

Torcida quer permanência de Bruno Rodrigues

O site Bola Vip realizou uma enquete com os torcedores do São Paulo questionando se o atacante merece mais oportunidades com o técnico Hernán Crespo. Até o momento da produção desta matéria, 63% dos participantes pediam a permanência do jogador.

Publicidade

O principal motivo para justificar a falta de oportunidades seria a opinião de Crespo de que, para ele, o atacante seria fominha e precisa passar mais a bola para os companheiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade