in

Atlético-MG ou Flamengo? Futuro de Marinho pode ser definido em breve

Ivan Storti/Divulgação Instagram Oficial do Santos

O Atlético-MG realizou grandes investimentos com aporte financeiro de parceiros como MRV e BMG e anunciou a contratação de reforços renomados no mercado da bola. O clube ainda não fechou o elenco para a temporada e cogita a contratação de mais um atacante.

Publicidade

Atlético ou Flamengo?

O atacante Marinho, de 31 anos de idade, foi um dos principais destaques do Santos na última temporada e foi peça fundamental para que a equipe chegasse até a grande decisão da Copa Libertadores. O jogador teve boa valorização no mercado e atualmente é disputado por dois gigantes do futebol brasileiro.

O Atlético-MG perdeu recentemente uma de suas peças no setor ofensivo, o atacante Diego Tardelli, que não terá seu contrato renovado. Sendo assim, o clube busca por uma reposição e encontrou em Marinho as características desejadas para agregar ao elenco.

Publicidade

Outro clube interessado no jogador é o Flamengo, no entanto, o dirigente Marcos Braz considera a negociação como muito difícil. As tratativas, por ambas as partes, devem ser aceleradas nas próximas semanas e o futuro de Marinho poderá ser definido em breve.

Publicidade

Sasha pode sair do Galo

O atacante Eduardo Sasha, de 29 anos de idade, é outro jogador que também pode sair do Galo nas próximas semanas. O principal interessado e que reúne mais condições para o investimento é o São Paulo, mas vale ressaltar que Bahia e Fluminense também estão de olho na possibilidade.

Publicidade

Vale lembrar que o clube mineiro tem pela frente a Copa Libertadores, principal objetivo na temporada, e por este motivo vem buscando reforços no mercado para que possa rodar o elenco e evitar lesões por desgaste físico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade