in

Joia da base é negociada pelo São Paulo e vai reforçar time da Série A

Instagram Julio Casares

Hernán Crespo foi contratado pelo presidente Julio Casares para ser treinador do São Paulo e ganhou carta branca para agir em relação ao elenco. O treinador argentino dá a palavra final sobre saída ou permanência de jogadores do Tricolor.

Publicidade

Quando Crespo chegou ao São Paulo, muitos jogadores estavam emprestados a outras equipes. Com o retorno destes jogadores, o comandante do Tricolor definiu quem ficaria e quem sairia. Na semana passada, o atacante Danilo Gomes retornou ao Tricolor.

O jogador estava emprestado ao Atlético-GO, onde marcou quatro gols em 33 partidas disputadas, retornou, mas já foi emprestado novamente. Danilo Gomes vai defender o Cuiabá, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.

Publicidade

O Cuiabá não precisará pagar pelo empréstimo de Danilo Gomes. O clube mato-grossense pagará apenas os salários do atacante que vai ganhar ainda mais experiência ao disputar o Brasileirão pelo time do Mato Grosso. Danilo foi revelado pelo São Paulo e brilhou no período em que esteve em Cotia.

Publicidade

O atacante fazia parte do elenco campeão da Copa do Brasil e Supercopa sub-20, além de Copa São Paulo de Juniores e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele era um dos principais jogadores do vitorioso time da base.

Publicidade

Apesar do bom desempenho no time de Cotia, Danilo foi pouco aproveitado entre os profissionais. Atualmente, nomes como Gabriel Sara, Igor Gomes, Luan, Liziero, entre outros, brilham na equipe principal. Os quatro citados acima são titulares no time de Hernán Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!