Alex Teixeira é oferecido ao Grêmio e medalhões do elenco entram em contato com Romildo Bolzan

O atacante Alex Teixeira, de 31 anos, foi oferecido ao Grêmio. A informação foi divulgada pelo repórter César Cidade Dias, Os representantes do atleta conversaram com representantes do Grêmio, mas os valores estavam fora da realidade do clube.

PUBLICIDADE

Alex Teixeira defende o Jiangsu Suning, da China, mas o contrato está próximo do fim. Com o encerramento do vínculo, o atacante deve ficar sem clube já que não tem mercado na Europa. Neste cenário, Teixeira poderia ser contratado pelo Grêmio antes do dia 1º de agosto, quando a janela de transferências reabre.

Outros times brasileiros, como o Vasco, estariam de olho em Alex Teixeira. Medalhões do elenco do Grêmio teriam entrado em contato com o presidente Romildo Bolzan solicitando a contratação do atacante. Segundo o empresário do jogador, se não houver acordo com time europeu nas próximas duas semanas, Alex pode voltar ao Brasil e defender o Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Grêmio contratou o meia Douglas Costa como principal reforço para a temporada. Ele chegará para vestir a camisa 10. Outro veterano do time é o lateral-direito Rafinha, contratado há pouco meses. O jogador estava sem clube quando chegou ao Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Grêmio quer o título do Brasileirão

Sem Copa Libertadores da América, o Grêmio deve focar no Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor não conquista o torneio desde 1996. De lá para cá, ergueu diversas taças do Campeonato Gaúcho, foi campeão da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu voltar a vencer o torneio nacional.

PUBLICIDADE