in

Tiago Nunes dá ok, e Grêmio puxa barca de renovação com 3 atletas

Lucas Uebel / Grêmio

Tiago Nunes chegou ao Grêmio após a demissão de Renato Portaluppi e tem sido muito importante para o clube. Em pouco tempo de trabalho, o treinador conquistou o Campeonato Gaúcho. O grupo de jogadores parece ter total confiança nas ideias do comandante do Imortal Tricolor.

Publicidade

Tiago Nunes é importante também em relação à montagem do elenco. O treinador é sempre consultado pela diretoria. Foi Tiago quem deu aval para a renovação do vínculo com o volante Victor Bobsin. O novo contrato ainda não foi assinado, mas isso deve acontecer em breve.

Victor Bobsin, Darlan e Léo Chú devem ter os vínculos renovados neste mês de junho. A decisão é da diretoria do Grêmio. Vinícius Prates, empresário de Bobsin, teria confirmado o acerto de um novo vínculo, de acordo com informações da GaúchaZH.

Publicidade

Na quinta-feira (27), Bobsin falou sobre o assunto na entrevista após a partida contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana. O volante foi titular na partida disputada na Colômbia. “Nos próximos dias estará tudo assinado”, disse o jogador.

Publicidade

Grêmio terá grandes desafios na temporada

A partir deste mês de junho, o Grêmio terá compromissos importantes pela frente. O time está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e para a terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Tricolor não conquista o Brasileirão desde 1996. Na era dos pontos corridos, iniciada em 2003, alcançou no máximo um vice-campeonato. Voltar a ser campeão brasileiro é o objetivo da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!