Brenno não joga, e Paulo Victor briga por espaço em partida da Copa do Brasil

O Grêmio enfrenta o Brasiliense na quarta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Imortal Tricolor estará desfalcado para este confronto importante. Nada menos do que 11 jogadores estarão indisponíveis para o duelo.

PUBLICIDADE

Seis deles testaram positivo para a Covid-19. São Rafinha, Pedro Lucas, Rodrigues, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza. O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique estão com a seleção brasileira olímpica. Pinares está na seleção do Chile.

Além disso, Alisson e Diego Churín estão fora devido à lesão. O atacante Elias também pode desfalcar o clube neste duelo. O time do Grêmio será comandado por Evandro Fornari, já que Tiago Nunes também testou positivo para a Covid-19 e ficará de fora da partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grêmio encara o Brasiliense pela Copa do Brasil

Jogando na Arena, o Imortal Tricolor recebe o Brasiliense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A segunda partida será disputada no dia 10 de junho, em Brasília. O Grêmio vai em busca de mais um título da competição.

PUBLICIDADE

Para este primeiro duelo, o time que vai a campo deve ter Gabriel Chapecó no gol. Paulo Victor não será titular nem com o desfalque. Hoje ele é terceira opções com dois garotos à sua frente. A linha defensiva deve ter Vanderson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Diogo Barbosa.

PUBLICIDADE

No meio campo, Evandro deve escalar Thiago Santos e Darlan. A outra vaga é disputada por Jean Pyerre e Maicon. Ricardinho e Léo Chú serão os atacantes. A outra vaga ficará entre Léo Pereira e Guilherme Azevedo.