in

Diretor do São Paulo se derrete por reforço de peso que chegou ao Tricolor

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, elogiou um dos reforços contratados pelo clube para esta temporada. Certamente, a torcida vai concordar com o elogio feito pelo dirigente ao zagueiro Miranda, de 36 anos, que é um dos pilares do time Tricolor.

Publicidade

Miranda chegou ao São Paulo no começo da temporada e havia dúvidas sobre sua condição física. Ele ficou muitos anos na China e estava havia um tempo sem jogar antes de reestrear pelo time comandado por Hernán Crespo.

O zagueiro aceitou a camisa 22 e a reserva nos primeiros jogos, mas tornou-se titular naturalmente. Hoje, ele é o pilar defensivo do time. Belmonte elogiou o jogador. Segundo o dirigente, o zagueiro é extraordinário e profissional qualificado, além de líder.

Publicidade

Publicidade

“Quem está no elenco e vê o Miranda, sabe que é um cara campeão aqui, jogou Copa do Mundo. Em campo parece que tem dois metros de altura, diferenciado, pelo espaço que ocupa, por tudo o que faz dentro de campo”, elogiou o dirigente do São Paulo.

Publicidade

Com Miranda em campo, o São Paulo voltou a ser campeão depois de nove anos ao vencer o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista. Agora, os desafios são na Copa Libertadores da América, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o 4 de julho, às 21h30 desta terça-feira (1º), no Estádio Albertão, em Teresina, pelo jogo de ida da terceira fase. No sábado, o São Paulo visita o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou na rodada de estreia do torneio nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!