in

Casares abre o jogo sobre retorno de Rogério Ceni ao São Paulo e detalhes surpreendem

REPRODUÇÃO - SBT

O presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares fez uma participação especial na noite desta segunda-feira (31), no Programa Arena SBT, comandado pelo Benjamin Back. 

Publicidade

Durante sua participação, o mandatário são-paulino teve que responder sobre diversos assuntos, entre eles, um possível retorno do ídolo Rogério Ceni ao clube para atuar como técnico do Tricolor Paulista.

Casares mostrou sinceridade e disse que chance de Rogério no São Paulo é 0

Ao ser questionado sobre uma possível demissão de Hernán Crespo após resultados negativos, o presidente do Tricolor do Morumbi disse que em sua gestão a intenção é manter Crespo até o final de seu mandato, de três anos.

Publicidade

Mesmo que Rogério Ceni seja oferecido, Casares disse que atualmente a chance dele voltar a ser treinador no clube é 0, pois afirmou que o trabalho desempenhado por Crespo atualmente é extremamente satisfatório.

Publicidade

Ceni dirigiu o São Paulo ainda em 2017 na gestão de Leco

Após defender a meta são-paulina por duas décadas, Rogério Ceni conseguiu seu primeiro cargo de técnico no clube que o consagrou no ano de 2017. Na ocasião, o São Paulo era presidido por Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido na grande mídia como Leco.

Publicidade

Após um desempenho abaixo do esperado, Rogério acabou demitido e foi contratado pelo Fortaleza, onde se consagrou como um dos melhores técnicos do país. A partir daí, sua carreira como treinador deslanchou e ele teve uma curta passagem pelo Cruzeiro, até ser contratado pelo Flamengo, onde conseguiu seu maior título, a conquista do Campeonato Brasileiro de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.