in

Com retorno de Gabriel, Sylvinho esboça escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO

Corinthians TV

A estreia de Sylvinho no comando técnico do Corinthians não foi das melhores. O treinador viu sua equipe ser derrotada pelo placar de 1 a 0, em plena Neo Química Arena. O desempenho do time deixou a desejar e será necessário mais empenho dos atletas dentro de campo.

Publicidade

Com a derrota na primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o Atlético-GO, o Timão muda suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. A terceira fase da competição terá alguns jogos já nesta terça-feira (01), mas o alvinegro paulista vai jogar na quarta-feira (02).

O adversário do Corinthians na competição será novamente o Atlético-GO. A partida está prevista para acontecer na Neo Química Arena, às 21h30. Pressionado por um desempenho melhor da equipe, o técnico Sylvinho esboça o time titular alvinegro.

Publicidade

Nos treinamentos, o comandante deu a entender que realizará algumas alterações na equipe em relação aos onze inicias da última partida. Sendo assim, o time titular deve ser composto por Cássio; Fagner, Raul, Lucas Piton e Gil; Cantillo, Gabriel e Luan; Mateus Vital, Gustavo Silva e Jô.

Publicidade

O que chama atenção nessa provável escalação é a presença do volante Gabriel. Ele ficou de fora da estreia do Timão no Campeonato Brasileiro devido a um problema no músculo posterior da coxa, mas já começou a trabalhar com seus companheiros.

Publicidade

Outro volante que ainda não está preparado para jogar na equipe de Sylvinho é o jovem Xavier. Utilizado pelo antigo treinador como titular em algumas partidas, o atleta está se recuperando de um problema na parte posterior da coxa direita.

O Corinthians precisa avançar o máximo possível na Copa do Brasil, já que a competição pode ser a salvação para o clube arrecadar mais dinheiro. Na terceira fase, os jogos serão de ida e volta, sendo que o primeiro embate do Timão contra o Dragão acontecerá em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.