in

Problema de Jean Pyerre é desvendado e Grêmio já trabalha na recuperação total do jogador

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jean Pyerre é uma das revelações da base do Grêmio. Lançado pelo ex-treinador do Imortal, Renato Gaúcho, o jogador rapidamente caiu nas graças da torcida com suas grandes atuações. No melhor momento de seu futebol, Jean foi até cogitado para a seleção brasileira, entretanto, o jogador atualmente convive com diversos problemas físicos e ainda não conseguiu engrenar na temporada de 2021.

Publicidade

O Grêmio finalmente parece ter descoberto o que vem atormentando o meio-campo e o novo preparador físico do Imortal já está ciente do trabalho específico que deverá ser realizado no jogador para que Jean Pyerre volte a render o que esperado. O preparador físico Reverson Pimentel já montou um planejamento específico para o jogador. De acordo com Reverson, o problema de Jean já foi diagnosticado, contudo, o preparador não informou de forma específica o que vem acontecendo com o jogador.

O preparador físico declarou que já conversou com o meio-campo e Jean Pyerre aceitou de imediato o novo modelo de preparação física, entretanto, Reverson afirmou que o processo de evolução física do jogador demandará tempo. Outro fator importante é a colaboração de Jean Pyerre, que deverá seguir as ordens à risca.

Publicidade

O profissional físico do Imortal ainda afirmou que a intensidade do jogador já aumentou consideravelmente e que está mais próximo o dia que Jean voltará a apresentar o futebol que encantou a torcida gremista. 

Publicidade

Outro importante fator para a recuperação do jogador é o trabalho realizado pelo técnico Tiago Nunes. O treinador afirmou que vem conversando muito com o meio-campo e ressaltando que ele é um jogador muito participativo. Para Tiago Nunes, Jean não precisa ser um fenômeno durante toda a partida, entretanto, o jogador deve ser participativo e usar o seu poder de decisão que já foi demonstrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade