in

Diretoria do Corinthians cogita troca de jogadores com Inter, Atlético-MG e Fluminense

CORINTHIANS TV

A temporada de 2021 promete ser bem agitada para o Corinthians. A torcida pelo menos espera por um desempenho melhor da equipe em relação a 2020. Contudo, a situação tende a ser complicada, já que a diretoria não conseguiu anunciar novas contratações para o elenco.

Publicidade

Com o intuito de economizar dinheiro para evitar um colapso nas finanças, a alta cúpula alvinegra mantém cautela em relação às novas contratações. Sendo assim, existe a possibilidade de reforços chegarem ao clube, desde que o financeiro alvinegro não seja impactado.

Para deixar em aberto a possibilidade de novas chegadas para o elenco de Sylvinho, a diretoria do Timão vem cogitando as chances de trocar jogadores com outros clubes do futebol brasileiro. Pelo menos é o que informa o radialista David Chinaglia.

Publicidade

Existem jogadores no atual elenco que não estão rendendo o esperado há um bom tempo e não está descartada a hipótese de negociação. Segundo Chinaglia, chegou ao presidente Duílio Monteiro Alves as possíveis transferências do zagueiro Gil e dos atacantes Jô e Léo Natel.

Publicidade

Até o momento não existe nada concreto em relação às saídas dos atletas. No entanto, correm por fora os interesse de Fluminense, Internacional e Atlético-MG envolvendo troca de jogadores com o Timão, caso não surja nenhum tipo de empecilho financeiro.

Publicidade

Dos três nomes citados, apenas o zagueiro Gil entrou como titular no primeiro jogo comandado pelo técnico Sylvinho. Jô começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo. Por fim, Léo Natel nem sequer entrou em campo.

Fato é que o Corinthians precisa de novos reforços para conseguir melhores resultados na temporada e brigar de igual para igual com seus rivais. Podem chegar reforços pontuais no decorrer da temporada, mas nenhum nome está sendo especulado nesse momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.