in

Debandada geral no Palmeiras? Diretoria analisa renovações de contratos

Reprodução - Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras nós últimos anos foi um exemplo de administração dentro e fora de campo. Possuindo um dos elencos mais caros do país, o Verdão agora chegou em um momento decisivo, o período de renovações.

Publicidade

Jogadores importantes do plantel estão em fim de contrato como no caso do atacante William (Bigode), o goleiro Jailson e o capitão Felipe Melo.  Se não houver acerto até dia 30 desse mês, todos eles terão direito a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Palmeiras procurou William e Felipe Melo e não houve acerto até o momento

De acordo com informações fornecidas pelo site Globo Esporte, os dois jogadores citados acima ainda não entraram em acordo com os dirigentes alviverdes.

Publicidade

William sofre grande sondagem do Fluminense e até o momento ainda não foi acertado os termos de sua renovação com o clube. No entanto, o desejo do goleador é ficar no clube. Já Felipe Melo teria proposto dois anos de contrato e o Palmeiras teria oferecido apenas um, já que Felipe possui 37 anos.

Publicidade

Goleiro Jailson estaria prestes a se aposentar

O guarda-metas palmeirense ganhou grande destaque no título brasileiro de 2016 quando passou um grande período sem tomar gols. Mesmo reserva de Fernando Prass, Jailson se tornou ídolo do clube, mas agora ele estaria pensando em se aposentar.

Publicidade

Com 39 anos, o goleiro estaria pensando em pendurar as chuteiras e dar oportunidade aos mais jovens do elenco. Até o momento, a diretoria não propôs nenhuma renovação e o destino do goleiro deve ser o mesmo que Fernando Prass, que saiu do clube sem que houvesse interesse em renovação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.