in

Casos de Covid-19 aumentam no Grêmio; Imortal divulga lista de relacionados para o jogo contra o Brasiliense

Reprodução - LUCAS UEBEL / INSTAGRAM OFICIAL DO GRÊMIO

O Grêmio estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira (02). O adversário será o Brasiliense, em partida que será realizada em Porto Alegre. E, nesta terça-feira (01), os últimos detalhes do Imortal foram feitos, mesmo com o elenco tendo várias baixas por Covid-19.

Publicidade

Em busca de equilíbrio entre os setores, a comissão técnica não poderá contar com os volantes Maicon e Darlan. Na defesa também haverá mudanças e, no meio-campo, Jean Pyerre será escalado no lugar de Matheus Henrique. No banco de reservas, Tiago Nunes permanece fora e quem o substituirá à beira do gramado será Thiago Gomes.

Dupla Geromel e Kannemann deverá estar em campo

Os zagueiros Pedro Geromel e o argentino Kannemann voltarão a jogar lado a lado após um período de afastamento. Fechando o setor defensivo, mais avançados deverão estar os volantes Thiago Santos e Lucas Silva.

Publicidade

De acordo com informações do GE, a provável escalação para essa partida que se inicia às 16h30 é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Ricardinho e Léo Chú.

Publicidade

Grêmio terá 13 desfalques em confronto contra o Brasiliense 

Em sua totalidade, os jogadores afastados pelos mais diversos motivos somam 13. Infectados por Covid-19 devendo cumprir isolamento são Rafinha, Diego Souza, Pedro Lucas, Rodrigues, Ferreira e Luís Fernando. 

Publicidade

Convocados para a seleção olímpica, três atletas gremistas: Brenno, Matheus Henrique e Pinares. Lesionados estão Elias e Alisson, e fora por motivos não apurados estão Darlan e Maicon. Lembrando que a segunda partida entre as duas equipes será realizada dia 10, em Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.