in

Crespo pede paciência após derrota na Copa do Brasil e acredita na classificação

O São Paulo visitou o 4 de Julho em Teresina, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu por 3 a 2 para a equipe que se prepara para disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro (Série D). A derrota repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Muitos torcedores criticaram a atuação do time. Hernán Crespo levou a campo uma equipe totalmente reserva. Hernanes, por exemplo, foi titular. Orejuela foi improvisado como zagueiro e teve participação nos dois primeiros gols do time piauiense. O atacante Galeano atuou como ala pelo lado direito.

Após a partida, Crespo deu entrevista coletiva e falou sobre o resultado da partida. “Temos que ter serenidade. Perdemos os primeiros 90 minutos, mas faltam mais 90 no Morumbi”, disse o treinador. A partida de volta acontece na próxima terça-feira, às 19h.

Publicidade

Crespo ainda falou sobre o impedimento que o árbitro não viu no segundo gol do 4 de Julho. Além disso, o São Paulo marcou um gol nos minutos finais da partida, que garantiria o empate, e foi anulado. Sálvio Spinolla, comentarista do SporTV, disse que o lance era normal durante a transmissão.

Publicidade

Crespo também falou que o São Paulo está dois ou três gols acima do 4 de Julho. Antes de enfrentar o time piauiense no Morumbi, o Tricolor viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Tricolor estreou com empate diante do Fluminense, no Morumbi. A partida não saiu do zero. A torcida espera vitória nas próximas partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!